A francesa Elizabeth Debicki foi anunciada pela 'Netflix' como a intérprete de Princesa Diana nas duas últimas temporadas de 'The Crown'. Nascida em Paris e criada em Melbourne, na Austrália, a atriz tem sucessos de bilheteria em sua carreira e um perfil lowprofile em sua vida pessoal. O Purepeople reuniu curiosidades sobre ela na matéria abaixo!

Apesar de sua morte precoce em 1997, Princesa Diana segue como uma referência de moda e comportamento para muitos admiradores no mundo atual. Por isso, a britânica não poderia ficar de fora de "The Crown", série da Netflix que retrata a trajetória da Rainha Elizabeth II no trono da Inglaterra. No último dia 16, a plataforma de streaming indicou a escolha da atriz Elizabeth Debicki para interpretar a mãe de Príncipe William e Príncipe Harry na quinta e sexta temporada da produção, que já esteve no centro do debate sobre desigualdade de gênero salarial. Anteriormente, Emma Corin interpretou Diana em sua fase mais jovem.

ELIZABETH ATUARÁ NA 5ª E 6ª TEMPORADA

Nascida na França e criada na Austrália, Elizabeth tem 29 anos e vai interpretar Diana com a mesma idade que ela tinha no período retratado pelas duas últimas temporadas da série "The Crown". Na quarta temporada, vale lembrar, quem ficou responsável pelo papel foi Emma Corrin. Ela interpreta a fase mais jovem de Lady Di. Confira a seguir o trailer da quarta temporada!