O rumor de que Adele e Brad Pitt estavam se conhecendo melhor ganhou a internet após uma publicação da revista 'New Idea'. No entanto, o site especializado 'Gossip Cop' consultou uma pessoa próxima aos artistas que garantiu tratar-se de uma alarme falso. Confira mais detalhes a seguir:

Adele e Brad Pitt estariam vivendo um romance? Foi o que apontou a revista australiana "New Idea". O rumor de um novo casal formado pelo ex-marido de Angelina Jolie e a cantora - comparada à Angélica em foto recente - animou a internet e ganhou as redes sociais. Segundo a publicação, os dois teriam se aproximado e estavam se conhecendo melhor. No entanto, o "Gossip Cop" site especializado em detectar fake news no mundo dos famosos indicou que o rumor, na verdade, é um alarme falso.

CANTORA FOI ELOGIADO EM RUMOR

Na primeira publicação, uma suposta fonte indica que a artista, defendida nas redes sociais por Marina Ruy Barbosa após a repercussão da perda de peso, teria encantado o ator com sua personalidade. "Ela o fisgou pelo senso de humor e jeito divertido toda vez que saem juntos ou conversam ao telefone. Brad espera que essa paquera entre eles possa virar algo mais sério. Mas ele não tem certeza se Adele se sente da mesma forma. Ele está com a impressão que ela não quer se comprometer tão cedo novamente", teria indicado uma fonte.

FONTE PRÓXIMA NEGOU ROMANCE

De acordo com o "Gossip Cop", o artigo da revista australiana induz ao erro argumentando que a britânica, adepta da dieta Sirtfood, teria dedicado ao galã de Hollywood um show em 2016. Na ocasião, a intérprete de "Rolling In The Deep", na verdade, citou a separação dele com Angelina e se afirmou triste com o fim do relacionamento entre os atores de "Sr. e Sra. Smith". O site norte-americano indicou ainda ter consultado uma pessoa próxima aos artistas que alegou que a situação é "completamente falsa".

Deixe seu Comentário